terça-feira, 24 de abril de 2007

Actividade no próximo fim-de-semana

Será que algum de vocês está interessado em dormir comigo (?!!!) e com uma multidão de rapaziada (ufa!) que estará acampada na Quinta da Cardiga (próxima do Entroncamento) de sexta a Domingo próximos durante a Festa da Família?
Os que estiverem interessados, mesmo que sob a condição de eu não me aproximar muito (sobretudo por questões odoríferas) tratem de me avisar ou, no caso de se quererem certificar de que efectivamente vos estou a dar uma informação correcta, vejam em http://www.festadafamilia.com/htmls/home.shtml.
Espero ver-vos lá! Bacalhaus do semina!
[Nota: leiam os dois "posts" seguintes começando pelo segundo - que está mais abaixo, portanto -, por favor...]

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei

Anónimo disse...

Foi muito giro. Eu estive la o ano passado tambem e este ano evoluiram muito em termos de organização. Foi muito bom ver tantos jovens juntos e cada um a viver Cristo a sua maneira mas cada um com esperança de o encontrar no seu caminho.